Irmãs albinas fazem sucesso nas redes sociais por beleza única!

Duas meninas do Cazaquistão deixam as pessoas deslumbradas com beleza albina.

ANÚNCIOS

Assel e Kamila são duas irmãs que vivem no Cazaquistão. A primeira menina tem quatorze anos e a segunda, dois anos. As duas têm uma peculiaridade: nasceram albinas, na mesma família.

De início, as duas meninas eram confundidas com russas, pois muitos ainda não sabiam o que era ser uma pessoa albina. Isso gerava um pouco de estranheza.

ANÚNCIOS

A mãe, Aiman Sakitov, diz que se surpreendeu com a aparência das filhas. Logo, começou a ler para entender essa condição genética. Ela tem, ainda, outro filho de oito anos que não nasceu com albinismo.

Essa diferença de doze anos entre elas e o fato de ter albinismo é algo inusitado, pois a probabilidade de um indivíduo nascer com essa condição, de acordo com a localidade e outras variáveis, varia de um caso para um total de três mil a vinte mil pessoas.

Devido à ausência de melanina, os indivíduos que são albinos têm a pele muito clara, cabelos claros e olhos avermelhados. Podem apresentar problemas relacionados à visão.

ANÚNCIOS

Têm maior chance de desenvolver câncer de pele e outras doenças cutâneas, porque não tem nenhuma proteção natural contra os raios ultravioletas do sol.

As irmãs logo se destacaram por sua beleza única. Assel, aos 10 anos, se iniciou como modelo fotográfica.

ANÚNCIOS

Assel e Kamila começaram a fazer sucesso nas redes sociais após publicarem suas fotos juntas. São ensaios fotográficos em que fica mais evidente ainda a beleza única das duas irmãs cazaquistanesas.

VANESSA B

Escreve de tudo um pouco: notícias do dia, curiosidades, ciências... basta ter um bom café pra animar a prosa.