Neste último sábado, dia 26 de agosto, morreu o cantor MC Marcinho, considerado o ‘príncipe do funk’. Ele era extremamente conhecido devido ao seu hit ‘Glamurosa’.
A causa de sua morte foi devido a múltipla falência de seus órgãos. Ele tinha 45 anos e um histórico de problemas cardíacos. E desde o último dia 10 de julho, o funkeiro estava sob os cuidados intensivos da equipe médica.
E após a confirmação de sua morte, seu velório já aconteceu e Mauro Garcia, irmão da vítima, revelou quais foram as suas últimas palavras, dando mais detalhes diante de toda a situação.
“Meu irmão estava muito triste por causa da separação dele, e ele entrou em depressão. Nós tentamos ajudar de tudo quanto foi jeito, mas não deu. Antes dele infartar, eu estava com ele, segurando minha mão. Ele falou: ‘Irmão, tô tão triste, porque a gente não vai poder viajar no aniversário da nossa mãe’”, revelou ele, detalhando o que teria sido dito pelo irmão.
Mauro revelou que tentou ao máximo confortar o cantor, alegando que outros planos seriam feitos e que outros aniversários iriam vir, tentando animar o cantor.
O irmão explicitou que sempre fez o máximo para cuidar de sua família e que felizmente eles viveram mais momentos de alegria do que tristeza, apesar deste momento de dor.
Agora, todos estão reunidos e se consolando para superar essa triste perda que deixou muitos fãs do funk brasileiro abalados. Mc Marcinho foi um dos percussores do funk.