Irmão de Marília Mendonça comenta sobre prisão de primeiro suspeito: ‘vão pagar’

Rapaz desabafou sobre vazamento de imagens sensíveis.

ANÚNCIOS

As autoridades confirmaram a informação de que um homem foi preso em Santa Maria, Distrito Federal, por envolvimento no compartilhamento de imagens sigilosas de inquéritos policiais.

ANÚNCIOS

A prisão tem relação com o vazamento de fotografias dos corpos de famosos cantores, como Marília Mendonça e Cristiano Araújo, ambos vítima de acidentes. O homem, segundo a polícia, tinha um esquema de compartilhamento das imagens.

O suspeito foi preso em ação da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), que apontou que a ação era feita de forma indiscriminada. Outras prisões podem acontecer a qualquer minuto.

ANÚNCIOS

A polícia deflagrou uma operação de repressão a crimes do tipo, mobilizada pela forte comoção após o vazamento de fotos da necrópsia de Marília Mendonça. As imagens faziam parte do inquérito policial e deveriam ser sigilosas.

Nos últimos dias, familiares da cantora foram surpreendidos pelo vazamento das imagens. Segundo informações que circulam na imprensa, alguns membros da família chegaram a receber as fotos em mensagens, como teria sido Murilo Huff.

Pelas redes sociais, João Gustavo, irmão da cantora, chegou a desabafar e afirmar que a situação estava fazendo com que ele vivesse toda a experiência traumática de novo.

Pelo instagram, nesta segunda-feira (17), João comemorou a prisão do suspeito e afirmou que as denúncias tem sido feitas e que novas prisões serão realizadas. “As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Pode esperar”, escreveu.

ANÚNCIOS

O responsável pelo vazamento das imagens, no entanto, ainda não foi identificado.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.