Há poucos dias atrás, a atriz Monica Martelli foi alvo de criticas por ter comparecido a uma festa de aniversário. A festa foi promovida por Marina Ruy Barbosa, que comemorou seus 26 anos.
Martelli é uma das pessoas mais próximas do ator Paulo Gustavo, que se manifestou duramente após a morte do ator, criticando a realização de festas e a falta de cuidados com a pandemia.
Por conta disso, quando sua presença na festa de Marina Ruy Barbosa foi confirmada, a atriz acabou recebendo uma enxurrada de críticas. Quem não parece concordar com essas críticas é Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo.
Em suas redes sociais, Amaral escreveu “te amo, Monica Martelli”, como legenda de uma publicação que fala de erros e humanidade:
“A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros“, diz a imagem.
Há dois dias, Martelli usou as redes sociais para se desculpar por ter participado da festa. Em seu comunicado, a atriz afirma que errou, que não é momento para festas e que aceitaria as críticas direcionadas à ela.
Quem também se manifestou após a polêmica foi a própria Marina Ruy Barbosa, que afirmou ter realizado teste em todos os convidados e realizado a festa em campo aberto, garantindo ainda que recebeu apenas 20 convidados – ao contrário dos 50 convidados noticiados pelo jornal Extra.