Idoso alega ter sido agredido depois de cumprimentar uma mulher com ‘bom dia’

Um idoso de 67 anos denuncia ter sido espancado por um homem na calçada em frente ao local onde trabalha.

ANÚNCIOS

A polícia de São Paulo investiga um caso de agressão que foi registrado em Campinas. Um senhor, de 67 anos, denuncia ter sido espancado por um homem na calçada em frente ao local onde trabalha.

Marco Aurélio Pereira afirma que varria a calçada quando cumprimentou uma mulher. Segundo o idoso, ele afirma ter dito apenas “bom dia”, o que teria provocado o ataque. A mulher estava acompanhada do parceiro, que o agrediu.

ANÚNCIOS

Filmagens de câmeras de segurança mostram Pereira sendo atacado. Ainda de acordo com o seu colega de trabalho, as agressões apenas foram interrompidas quando a mulher segurou o namorado, alegando que tinha sido assediada por outro homem e não por Pereira.

A mulher foi identificada pela polícia e prestou esclarecimentos, ela diz que teria sido agredida por Marco Pereira antes da reação do namorado. O idoso nega a versão apresentada pela mulher. Ela também confirmou, para a polícia, a identidade do parceiro.

Agora, a polícia espera ouvir o homem acusado de agressão em depoimento. A expectativa é esclarecer os fatos e encerrar o inquérito. Pereira também deve passar por perícia no próximo dia 30. Amigos e familiares da vítima se revoltaram com o caso.

ANÚNCIOS

Marcelo Santos, empregador da vítima, lamenta a forma como tudo aconteceu. “Os dois saíram, como se nada tivesse acontecido“, lamenta. A testemunha afirma que o casal deixou o local sem se preocupar com o estado em que estava o idoso.

Confira!

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.