Após ser acusado de mentir, o humorista Gustavo Mendes se manifestou sobre o caso de agressão que sofreu dias atrás. Mendes foi agredido com pedradas na madrugada da primeira quinta-feira de janeiro (05).
O humorista estava em Minas Gerais quando sofreu lesões na cabeça, em razão de pedradas. Na ocasião, Mendes chegou a citar uma tentativa de assalto. No entanto, a Polícia Civil descartou a hipótese com a conclusão do inquérito.
Todo o episódio foi filmado por câmeras de segurança, que mostram a dinâmica dos fatos. Em novo vídeo postado, Mendes explica que saiu do bar por volta de 4 horas e foi abordado por uma mulher que lhe pediu dinheiro. Veja a seguir o vídeo que ele postou em seu Instagram.
Ele afirma que recusou a esmola de maneira ríspida e acabou sendo abordado pelo marido da mulher. “Ele vai e pega duas pedras e me tampa para me acertar e matar e sai fugido“, disse, lembrando do que aconteceu.
Ver essa foto no Instagram
O humorista recebeu duas pedradas na cabeça e relatou à polícia que acreditava ter sido vítima de uma tentativa de assalto. No entanto, em novo pronunciamento, Gustavo elogiou o trabalho da polícia e afirmou ter se precipitado.
“É uma pancada na cabeça, você não lembra o que aconteceu“, destacou. No vídeo, o humorista reforça que não sofreu uma tentativa de assalto, mas que de fato houve agressão e que a pancada na cabeça o deixou confuso.
O caso ganhou repercussão, especialmente nas redes sociais onde muitos criticaram o humorista.