Na tarde desta segunda-feira (9), chegaram informações de que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, teria sido internado no hospital AdventHealth Celebration, que fica na cidade de Orlando, no estado da Flórida, localizado nos Estados Unidos, onde o político está passando uma temporada.
Ainda de acordo com as informações repassadas sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele teria sido internado após sentir fortes dores abdominais.
Há um histórico de internações de Jair Bolsonaro desde o atentado contra a sua vida durante a campanha para presidente no ano de 2018.
Bolsonaro já passou por algumas cirurgias e apresenta sequelas desde o ataque.
Bolsonaro não está internado
Segundo o portal de notícias ‘Estado de Minas’, o Hospital AdventHealth Celebration negou que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro tenha sido internado naquela unidade de saúde.
A reportagem do ‘Estado de Minas’ entrou em contato AdventHealth Celebration e falou com setor de internação daquela unidade que afirmou não existir nenhum paciente internado com o nome do ex-presidente brasileiro, ainda segundo o portal, foi necessário soletrar o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação de não internação.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou a fazer uma publicação em seu perfil no Instagram onde afirmou que seu marido se encontra internado devido a um desconforto abdominal e ressaltou que estão em oração pela saúde de Bolsonaro e pelo Brasil.
A internação de Bolsonaro teria acontecido poucas horas depois aumentar a pressão política para que o ex-presidente seja convidado a deixar os Estados Unidos.