Horas antes de morrer, o policial trans Popó Vaz fez postagem enigmática no Instagram: ‘vai fod**’

A morte de Popó está sendo investigada.

ANÚNCIOS

A notícia da morte do ativista e policial trans Paulo Vaz, que ficou nacionalmente conhecido como Popó Vaz, caiu como uma bomba nas redes sociais e deixou os amigos, fãs e familiares em profundo desespero.

ANÚNCIOS

Ainda não há informações da causa da morte de Paulo Vaz, ele trabalhava como policial civil. Paulo Vaz fez algumas publicações em seu perfil no Instagram, algumas horas antes de ser encontrado sem vida.

Nos posts, Paulo Vaz, falou sobre a sua saúde mental e sobre o trabalho:

ANÚNCIOS

“Não façam o plantão nunca, virar a noite vai fod*r com sua saúde mental”, disse Popó Vaz em suas últimas publicações.

O policial que se tornou um ativista da causa trans bastante engajado e dedicado, muito querido e respeitado. A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), emitiu uma nota de pesar.

A partida precoce de Popó Vaz, aos 37 anos, ganhou uma enorme repercussão, a cantora Daniela Mercury, fez uma postagem em seu perfil no Twitter, ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado de sua esposa Malu Verçosa, e com Popo que estava acompanhado de seu marido, Pedro HMC.

Daniela Mercury sua esposaMalu VerosaPop e o marido dele Pedro HMC
Reprodução Instagram

“Estou despedaçada e indignada com a morte de nosso querido Popó Vaz. Nosso tão amado jovem trans, ativista, corajoso, que fez esse mundo ser mais compreensivo e amoroso com os trans”,  diz um trecho da homenagem de  Daniela Mercury.

ANÚNCIOS

Vaz foi encontrado morto em São Paulo, a Polícia Civil segue investigando o caso que foi registrado como morte suspeita pelo 77º DP.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.