A polícia conseguiu prender dois suspeitos que estariam envolvidos em um crime bárbaro, depois que algumas pessoas atearam fogo em uma mulher de 38 anos em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Alcides Carneiro, mas seu estado era grave, pois estava com mais de 80% do corpo queimado e acabou vindo a óbito.
Na manhã de ontem, agentes da 105ª DP prenderam um homem e uma mulher que supostamente estão envolvidos no crime, mas o caso segue sendo investigado. A mulher que morreu queimada se chamava Daiana de Souza Lima.
A polícia agora está atuando na procura de outro suspeito, conhecido como Douguinha. Ele é apontado como ex-companheiro da vítima e continua foragido. Juliana Ziehe, delegada responsável pelo caso, esteve à frente das prisões neste último sábado. Os dois suspeitos foram detidos no bairro do Carangola.
Tudo indica que o crime bárbaro ocorreu após uma discussão e o criminoso contou com a ajuda de um homem e uma mulher para atear fogo em Daiana.
A vítima chegou viva ao hospital e foi ela mesma que passou todas as informações para a polícia, mas depois seu estado agravou e ela morreu. A delegada contou ao portal Extra que o ex-companheiro de Daiana já é conhecido da polícia e se trata de um criminoso perigoso.
Douguinha já foi preso por homicídio e na época a polícia teve dificuldade para encontrá-lo, por isso acredita que desta vez não será diferente. Entretanto, já foi iniciada a divulgação de cartazes com a foto dele e os agentes contam com as denúncias anônimas para ajudar na prisão do sujeito.