Homem tentar assassinar o próprio irmão e é morto por ele durante a briga

Um homem tentou tirar a vida do irmão e foi morto por ele ao iniciarem uma briga.

ANÚNCIOS

Casos em que as pessoas se defendem de brigas e de assassinatos são relativamente comuns. O que é incomum é quando dois irmãos brigam e termina com um morto, trazendo dor e sofrimento inesperado para a família.

Um homem tentou matar o próprio irmão, mas foi morto por ele na noite de quinta-feira (9). Ele foi agredido por um bastão de madeira em uma casa que fica no povoado do Caldeirão, que fica localizado na Zona de Santa Cruz do Piauí. O suspeito foi detido poucas horas depois do assassinato.

ANÚNCIOS

O homem contou aos policiais que matou a vítima porque esta teria a intenção de matá-lo. Os dois começaram uma discussão momentos antes do crime. Depois das agressões, a vítima fatal foi levada até um hospital por um amigo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Depois de receberem um chamado com a denúncia, a Polícia Militar foi até a residência de onde eles moravam. Os policiais que chegaram no local encontraram o pai dos dois que disse não ter presenciado a discussão e a confusão dos filhos. Depois de uma primeira conversa ele levou os policiais até na casa do suspeito.

Depois de ser preso, o homem disse que agiu por legítima defesa. Segundo esse homem, o irmão teria ido até a casa dele com o bastão de madeira para lhe agredir, porém houve uma luta corporal entre eles. O homem acusado de matar o próprio irmão está detido na Delegacia de Polícia da cidade e o caso está sob investigação da Polícia Civil de Oeiras.

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.