Homem tem casa roubada em Goiânia, mas criminosos levam apenas sua perna mecânica

Sidnei destaca que até mesmo o tênis que costumava usar com a prótese foi deixado. Ele agora afirma ter medo de continuar no local.

ANÚNCIOS

Sidnei Ferreira Mendes tomou um grande susto quando voltou para casa, depois de uma visita aos filhos, e descobriu que havia sido roubado. Ele se deparou com a porta arrombada e logo descobriu que apenas sua prótese da perna havia sido levada.

Sidnei destaca que até mesmo o tênis que costumava usar com a prótese foi deixado. Ele agora afirma ter medo de continuar no local, por acreditar que os criminosos podem voltar a agir. Além disso, ele também se preocupa por não ter mais a prótese.

ANÚNCIOS

O problema é que em casos de próteses como essa, é importante que o usuário tenha um ritmo de uso porque do contrário a pele pode perder o encaixe, tornando o objeto inadequado e tornando necessário que seja fabricada uma nova prótese.

No entanto, não é tão simples. Sidnei conseguiu a prótese pelo INSS há 5 anos e precisou se adaptar por um tempo. Ele é recepcionista em uma academia e sofreu uma acidente de moto, quando precisou amputar a perna. A prótese estava em casa porque, segundo ele, o uso era alternado com muletas.

Sidnei registrou um boletim de ocorrência e a polícia foi até o local, onde solicitou imagens captadas pelas câmeras de segurança de outros vizinhos. Sidnei tem dormido na casa da ex-mulher, com medo de que os assaltantes voltem.

ANÚNCIOS

O recepcionista também começou uma campanha online para tentar levantar o dinheiro e comprar uma prótese no sistema privado.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.