Wui Tung Colin Chan tem 21 anos e após ser apontado como o principal suspeito de tirar fotos por baixo das saias das mulheres, acabou sendo preso. A polícia acredita que ele tirava as fotos em uma estação de metrô e cerca de 300 mulheres podem ter sido vítimas do sujeito.
Entre maio de 2018 e março deste ano, Wui costumava ir para a mesma estação de metrô e fingir que ia utilizar o serviço, mas na verdade estaria é fotografando as partes íntimas das mulheres.
As fotos eram todas armazenadas em seu celular, para que depois pudesse ficar conferindo tudo. A polícia enviou o smartphone do suspeito para a perícia e foram encontradas imagens perturbadoras.
Pode ser que Wui Tung Colin Chan também tenha armazenado imagens na ‘nuvem’, o que está sendo investigado. O jovem sempre ficava na estação Victoria, que é uma das mais movimentas em Londres, já que fica próxima a diversos pontos turísticos.
Diante do juiz, Wui Tung se declarou culpado, mas ainda está aguardando a sentença. De acordo com o magistrado, será preciso esperar um pouco mais, porque este caso pode ter uma gravidade ainda maior e poderá ser levado ao tribunal superior.
O caso serve de alerta não só para as mulheres de Londres, mas do mundo todo, pois quando estiverem em locais com muitas pessoas, seja em ônibus, metrô, ou até mesmo nas ruas e shoppings, é preciso tomar cuidado com quem se aproxima demais.