Homem suspeito na morte de adolescente em motel deu detalhes de tentativa de socorrê-la

A morte da adolescente Lívia Izabel Zanetoni, que tinha apensa 17 anos, segue sendo investigada pela polícia.

ANÚNCIOS

A morte da adolescente Lívia Izabel Zanetoni, que tinha apensa 17 anos, segue sendo investigada pela polícia. O caso esta sendo investigado e um homem, de 29 anos, que estava com a menina em um motel, segue sendo visto como suspeito.

O que a polícia sabe até o momento é que a adolescente era virgem e sofreu uma hemorragia depois de manter relações sexuais com o homem. Agora a polícia investiga se houve algum ato criminoso envolvido em todo o episódio.

ANÚNCIOS

O QUE DIZ A DEFESA DO HOMEM

O suspeito, de 29 anos, foi preso preventivamente mas tem colaborado com as investigações. A defesa alega que ele prestou todo socorro a adolescente quando percebeu o sangramento, mas nega que tenha agido de forma criminosa.

O rapaz afirma que não agiu de forma violenta e sustenta que a relação sexual foi consensual. Ele afirmou, a princípio que o sangramento começou depois da relação íntima; no entanto, para a polícia, ele alega que o sangramento começou durante o ato. Esses detalhes estão sendo investigados.

ANÚNCIOS

A defesa alega ainda que o rapaz pediu socorro no motel e acionou o 190, pedindo socorro, mas decidiu socorrer a adolescente com seu próprio carro porque teve medo de esperar pela polícia e o quadro da adolescente se agravar.

Na UPA de Pinhais, em Curitiba, o rapaz não conseguiu receber informações sobre a adolescente e decidiu ir atrás da mãe dela, que também levou para a UPA. No entanto, ao voltar para a Unidade, foram avisados de que a menina não resistiu.

 

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.