Um homem de 48 anos sofreu um grave acidente e morreu em função disso, de acordo com informações do site Metrópoles. A lamentável partida, no entanto, com certeza vai marcar a família pelo resto de suas vidas. A esposa do homem precisou ser forte durante todo o tempo, isso porque ele fez um pedido inesperado.
Alberto Almir Ruedell foi atingido por uma grossa tora de madeira, em um acidente, numa fazenda em Santa Carmem, interior de Mato Grosso. Ele estava trabalhando com a esposa no momento do ocorrido, mas ela só ouviu o barulho das madeiras caindo e correu para socorrê-lo.
Ao chegar no local, ele já estava sob as toras. Alberto pediu a esposa que não saísse de perto dele porque percebeu que já não havia nada que pudesse ser feito para que sua vida fosse salva. A fazenda onde eles estavam era bastante afastada da cidade.
A esposa ainda ligou o trator e tentou tirar a madeira de cima do corpo do marido, mas isso não seria suficiente. Mesmo com os pedidos do marido, no entanto, ela decidiu se afastar dele em um esforço desesperado de salvar sua vida.
Ela dirigiu por 8 quilômetros até conseguir sinal de telefone e alertar um filho e um amigo sobre o acidente. O filho foi atrás da polícia militar e conseguiu socorro. Uma equipe de emergência foi enviada até a localidade do acidente, que ficava a cerca de 30 quilômetros de distância da cidade.
Infelizmente, já não havia mais nada a se fazer. No local, a equipe de emergência só pode declarar oficialmente a morte de Alberto Ruedell. O caso foi registrado como morte acidental, mas precisou que as autoridades fossem acionadas.
Instituto Médico Legal, Polícia Jurídica Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) precisaram ser acionados.
A Fazenda era bastante afastada da cidade, cerca de 30 quilômetros e isso atrasou muito a ação da equipe de emergência.
As informações de toda a notícia foram publicadas originalmente no site Metrópoles.