Homem se passa por morto durante campanha para vereador e choca os eleitores

Ele é candidato na cidade de Catanduva, interior de São Paulo e resolveu inovar na campanha.

ANÚNCIOS

Os candidatos estão usando de toda criatividade para chamar a atenção do público durante a eleição de 2020. Como são muitos de olho em uma vaga, começou um “vale tudo” para conquistar o voto do eleitor e, nesta hora, o importante é se destacar entre os demais.

ANÚNCIOS

Adilson mora em Catanduva, no interior de São Paulo. Ele é agente funerário e chegou à conclusão de que poderia usar seu trabalho para dar um empurrãozinho na campanha, pois é candidato a vereador.

Ele usou as redes sociais para divulgar sua campanha e a imagem acabou viralizando e dividindo internautas. Alguns acharam a ideia criativa e o apoiaram, mas outros disseram que é um absurdo e uma falta de respeito.

ANÚNCIOS

A foto mostra Adilson deitado em um caixão, com um cenário caprichado em volta, colocando a coroa de flores e alguns vasos para enfeitar. O seu nome e o número de sua candidatura estão na coroa de flores, na esperança de assim convencer os eleitores a darem a ele uma oportunidade.

Venha comigo sepultar a velha política“, é o slogan do agente para esta eleição. É a primeira vez que Adilson está se candidatando e ele acredita que tem chances de ganhar, mas como a concorrência é grande na cidade, resolveu fazer isso para se destacar.

O partido de Adilson não ajudou os candidatos com uma verba, então ele resolveu ser original para fazer a campanha viralizar nas redes sociais sem precisar gastar muito. Ele garantiu que não quis faltar com o respeito aos mortos, apenas ser “diferente”.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.