Homem rema por 2 horas até navio de Neymar e comenta: ”Experiência louca”

O fã do anfitrião da embarcação saiu satisfeito com brinde que recebeu

ANÚNCIOS

Que o jogador Neymar Jr tem fãs em todo lugar do mundo, é um fato que ninguém pode negar. Os admiradores fazem de tudo para conseguirem um minuto que seja com o ídolo.

Isso inclui até mesmo remar por duas horas. Um trabalhador de 20 anos ao ficar sabendo da passagem do navio do jogador ”perto” de onde ele trabalha, decidiu que seria seu momento.

ANÚNCIOS

Paulo Vitor pediu uma prancha de stand up paddle emprestada para remar em direção ao ‘Ney em Alto Mar’ e tentar conseguir ver o ídolo ou receber alguma lembrança do jogador.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou que já tem o costume de remar para longas distâncias como fez, remando por duas horas até o navio luxuoso.

Ele relatou que quando estava se aproximando, algumas pessoas de dentro do navio começaram a sinalizar para ele com gritos e também fazendo imagens dele na prancha.

ANÚNCIOS

”Nessa hora, eu aproveitei o momento e pedi uma camisa ou um copo, felizmente consegui o que eu queria. Estou muito feliz com essa experiência louca que eu fiz, deu muito certo”, disse.

O jovem saiu feliz da vida com a camisa recebida e na memória o feito que virou notícia. Neymar está no seu último dia de viagem com seus convidados a bordo de um navio de luxo dividido em 18 andares, piscinas com bordas infinitas, sala de jogos, muita música e curtição.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender