Homem que procurava família há 27 anos finalmente é reconhecido por parentes

Carlos fugiu de casa, na Paraíba, quando era criança ainda. Ele acabou dormindo no ônibus e chegou no Ceará, de onde não saiu mais.

ANÚNCIOS

Uma família paraibana diz ser a família biológica de Carlos da Silva, motorista que está há 27 anos tentando encontrar justamente a sua família biológica. Ele vive no Ceará e agora parece estar mais perto de finalmente encontrar os familiares.

Carlos fugiu de casa, na Paraíba, quando ainda era criança. Ele acabou dormindo no ônibus e chegou no Ceará, de onde não saiu mais. Familiares paraibanos, que acreditam ser a família biológica de Carlos, encontraram suas publicações na internet.

ANÚNCIOS

Josiane da Silva, de 49 anos, conta que procura o filho há anos. Ela conta que o menino fugiu ainda criança porque era vítima de maus-tratos por parte do pai, mas afirma que passou anos procurando pela criança.

A mulher foi alertada pelo irmão sobre o paradeiro de Carlos da Silva, a família da Paraíba afirma que está disposta a fazer o teste de DNA se o rapaz quiser. Josinaldo viu uma matéria do G1 contando a história de Carlos e alertou a irmã Josiane.

No Ceará, Carlos foi acolhido por Bernardo Rosemeyer, ex-frei de origem alemã que coordenava um lar para crianças carentes. Ao ver as fotos da família paraibana, ele não teve dúvidas: “meu filho encontrou a mãe”, afirmou.

ANÚNCIOS

Antes de encontrar a família, Carlos chegou a ser contatado por um homem que se dizia seu irmão. A farsa durou 3 dias até que a verdade foi finalmente exposta, depois disso, a matéria do G1 alcançou a família.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.