Homem é preso por tirar a vida da filha de 5 anos com soco após criança fazer xixi no chão

Homem procurou a delegacia acompanhado de advogado.

ANÚNCIOS

Um homem de 21 anos foi preso após confessar ter matado a própria filha. O caso aconteceu no interior de Minas Gerais e os detalhes são revoltantes. Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, tentou esconder o crime, mas acabou descoberto.

ANÚNCIOS

Em depoimento dado à polícia, o homem afirmou que teria agredido a filha, com um soco, para corrigi-la após a criança, de apenas 5 anos, ter feito xixi no chão. Segundo ele, a menina tinha feito xixi no chão pela terceira vez quando ele a agrediu.

O caso aconteceu em Monte Santo de Minas e o homem, que era pai da menina, chegou a tentar ocultar o corpo. O caso foi descoberto depois que o próprio Adrian se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado.

ANÚNCIOS

Ele afirmou que havia discutido com a namorada e chegado ao local no último dia 12. Para a polícia, afirmou que estava irritado no momento em que socou a menina, destacando que a criança teria batido com a cabeça no chão.

Segundo a polícia, ele levou os investigadores no local exato onde escondeu o corpo – uma área de mata, de difícil acesso. No local, os policiais encontraram os restos mortais da criança, já em avançado estado de decomposição, e parcialmente queimado.

Tanto Adrian, quanto a namorada, foram presos. A mulher, de 24 anos, é apontada como suspeita de ter participado da agressão contra a criança. Segundo a polícia, há evidência para essa suspeita.

Adrian, segundo registros policiais, já chegou a ser preso anteriormente.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.