Homem é preso por matar colega e colocar órgão íntimo da vítima na panela, além de arrastar corpo até a praia

Crime perturbador aconteceu em pousada.

ANÚNCIOS

A polícia de São Paulo prendeu hoje um homem suspeito de matar e decepar um colega. O crime aconteceu no último dia 28, mas o suspeito conseguiu fugir e acabou sendo preso apenas agora. A polícia civil confirma as informações.

O crime aconteceu no bairro da Gaivota, o corpo da vítima foi localizado na areia de uma praia. Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e o pênis havia sido decepado.

ANÚNCIOS

A polícia localizou a pousada onde o crime aconteceu. No quarto onde os dois homens estavam, havia sangue e a polícia ainda encontrou o pênis da vítima, dentro de uma penal, sobre o fogão.

O suspeito, de 48 anos, contou à polícia que estava no local com a vítima fazendo uso de cocaína, quando o homem teria tentado tocar seus órgãos genitais. Ele afirma que recusou, mas depois acabou acertando a vítima, que morreu no local.

Depois de tentar limpar o quarto e não conseguir, o homem arrastou o corpo até a praia e fugiu. Segundo a polícia, o suspeito tem uma extensa ficha criminal. A vítima, de 56 anos, não teve a identidade revelada.

ANÚNCIOS

O homem foi localizado em São Vicente e preso dentro da própria casa. Ele foi preso, após a Justiça decretar prisão temporária. A polícia também não divulgou a identidade do suspeito, apenas as idades dos envolvidos. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe.

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.