Um homem de 43 anos acabou confessando um crime bárbaro, ele procurou a polícia no último dia 22 de março e deu detalhes chocantes de como se aproximou da mulher e passou a viver um romance com ela até o dia em que a matou.
O homem identificado como Davide Fontana, confessou que matou a atriz de filme adulto Carol Maltesi, de 26 anos, desmembrou seu corpo em cerca de 15 pedaços e os congelou.
O crime aconteceu na cidade de Rescaldina, que fica localizada na Região Metropolitana de Milão, uma das cidades mais importantes da Itália.
Davide contou para a polícia que conheceu a vítima através do Instagram e por causa dela abandonou a esposa para viver um romance com a atriz.
A polícia local afirmou que o crime foi planejado nos mínimos detalhes. No último mês de janeiro, o ex-bancário comprou um freezer, um machado e uma serra.
Com tudo em mãos, ele convenceu a atriz a produzir uma série de vídeos de conteúdo adulto em sua casa, em seu depoimento ele afirmou que a amarrou em um poste de pole dance, colocou uma sacola em sua cabeça e passou a golpeá-la.
Após o crime ele congelou as partes do corpo e dispensou em uma região de montanha, que foram encontradas por um homem que fazia uma trilha pela região.
Ainda segundo a polícia não há uma motivação mais séria para que o homem pudesse cometer um crime tão bárbaro. Carol deixou um filho de 6 anos de idade.