Homem é preso acusado de vender carne de cachorro: ‘cena de carnificina’

“Frio e calculista”, até policiais se surpreenderam com suspeito.

ANÚNCIOS

A polícia de Recife realizou a prisão de um homem de 62 anos acusado de maus-tratos contra animais e, além disso, suposta venda de carne de cachorro. A polícia não divulgou a identidade do homem suspeito.

Ainda de acordo com as investigações da polícia, o homem contava ainda com a ajuda da ex-mulher e o seu atual companheiro. O casal também não teve a identidade revelada mas, segundo a polícia, também estão sendo investigados.

ANÚNCIOS

A polícia civil de Pernambuco confirmou que houve a abertura de um inquérito para investigar as informações, mas não deu detalhes. O homem, segundo a polícia, pode responder pela prática de, no mínimo, dois crimes.

Os depoimentos contidos nos autos são explícitos no sentido de que o suspeito estaria abatendo e comercializando a carne dos animais e que os supostos receptadores seriam duas pessoas residentes no bairro de Água Fria, e que uma delas seria a sua ex-esposa“, declarou o delegado Sylvio Romero.

O caso recebeu atenção da polícia depois que uma protetora de animais foi acionada por moradores vizinhos ao suspeito. A mulher recebeu a denúncia de maus-tratos e foi até o endereço, se deparando com animais debilitados, muitas fezes e urina, além de carcaças de animais.

ANÚNCIOS

Ainda segundo informações do caso, a mulher esteve no endereço junto de uma vizinha do suspeito. Descoberto, o homem ainda tentou partir contra as mulheres com uma faca, mas tentou fugir com a chegada da polícia.

A polícia descreve o homem como “frio e calculista”. A protetora de animais, que resgatou 17 animais e espera resgatar outros cinco, narrou a cena como um “pesadelo”.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.