Homem morre, aos 36 anos, depois de ser atingido por explosão durante churrasco em família

O caso aconteceu em uma propriedade recém adquirida por Edelson, em Mongaguá, litoral de SP, em um bairro chamado Jardim Columbia.

ANÚNCIOS

Uma comemoração em família no dia dos pais acabou em tragédia para os familiares de Edelson de Morais. O rapaz havia viajado com a família e amigos para uma casa de praia, que havia acabado de adquirir, quando sofreu um grave acidente.

Aos 36 anos, ele lutou por 20 dias internado na Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos. A família conta que tudo aconteceu enquanto ele tentava acender o fogo de uma churrasqueira. A irmã do rapaz foi quem falou sobre o acidente.

Andreza Jesus de Morais, um ano mais nova, conta que não estava no local na hora do incidente, mas que recebeu uma ligação do irmão, pedindo socorro. De acordo com testemunhas, Edelson tentava acender a churrasqueira com etanol e segurava o galão na mão.

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal seguida de morte e passará a ser analisado. De acordo com a polícia civil, só houve a comunicação do acidente depois do falecimento do rapaz. Haviam 7 pessoas no local no momento do ocorrido.

A irmã do jovem, Andreza, espera que a história conscientize outras pessoas sobre os riscos do uso de etanol para se acender uma fogueira. Andreza conta ainda que o irmão deixou a esposa e três filhos pequenos, sendo dois meninos e uma menina.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu em uma propriedade recém adquirida por Edelson, em Mongaguá, litoral de SP, em um bairro chamado Jardim Columbia.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.