Homem furta casa, é ameaçado por moradores e aciona a polícia para si mesmo

Homem pediu socorro à polícia por medo de ser linchado.

ANÚNCIOS

Geralmente, quando alguém é preso após a polícia ser acionada, o comum é que a vítima tenha sido responsável pela ligação. No entanto, alguns casos acabam sendo exatamente o oposto.

Nesta semana, um homem acabou preso depois de ligar para a polícia contra si mesmo. A história começou quando o homem, de 34 anos, foi acusado de furto no bairro Jardim Califórnia.

ANÚNCIOS

A notícia circulou no bairro e o homem passou a ser ameaçado por moradores. Preocupado com sua própria integridade, o homem avaliou que seria melhor ser pego pela polícia.

Com medo de sofrer um linchamento, o homem ainda admitiu aos policiais que havia mesmo cometido o furto. Ele roubou de dentro de uma casa, foi perseguido e se abrigou em um outro imóvel.

Com medo, ele aguardou a chegada da polícia para deixar o local. Os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão ao suspeito, que deixou o local em segurança até a delegacia.

ANÚNCIOS

Antes de ser levado à delegacia, os policiais o acompanharam até a casa onde mora. Isso porque o homem admitiu o roubo e afirmou que mantinha os objetos em casa, onde realmente foram encontrados.

O homem passou por exame de corpo delito, onde foram constatadas escoriações que teriam sido sofridas durante a fuga. Depois disso, o homem foi conduzido à presença da autoridade policial.

Tanto vítima do furto, quanto os objetos recuperados e o suspeito foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.