Uma traição foi descoberta por conta de uma babá eletrônica e a história terminou com o amante processando o marido. Entrevistado por um canal de comunicação, Marek Fecko contou mais sobre sua situação e fez um desabafo. Ele contou que descobriu a traição por causa do dispositivo eletrônico e que o caso foi parar na Justiça.
Há alguns meses, o homem já desconfiava que sua esposa poderia estar o traindo. Com isso, em um momento de desconfiança, ele acessou a babá eletrônica pelo o seu celular. Desta forma, conseguiu ouvir os barulhos produzidos pelo ato sexual.
Neste momento, Marek foi até a sua casa e ameaçou o amante, utilizando uma faca de cozinha. Devido ao perigo que passou, o homem resolveu processar o marido.
Diante da situação, no tribunal, o juiz disse o seguinte:
“É claro que você ficaria chateado e zangado com esse ato de infidelidade; afinal, você estava casado há 11 anos e tinha uma família unida. [A vítima] era um colega de trabalho”, disse Nicholas Barker.
Marek não foi para a prisão, mas recebeu uma ordem de serviços comunitários de dezoito meses. Desta forma, ele terá que realizar 120 horas de trabalho não renumerado. Além disso, uma ordem de restrição foi emitida para que Marek não chegue mais perto do amante de sua mulher.
Devido a toda a situação, o réu e o amante não trabalham mais juntos.