Grosjean recebe alta do hospital depois de acidente brutal na Fórmula 1 e desabafa: ‘Vi a morte’

O piloto profissional Romain Grosjean deixou o mundo apreensivo no último fim de semana, depois de sofrer um acidente brutal na pista do circuito do Barein.

ANÚNCIOS

O piloto profissional Romain Grosjean deixou o mundo apreensivo no último fim de semana depois de sofrer um acidente brutal na pista do circuito do Barein. Felizmente, o atleta da Haas recebeu alta e já deixou o hospital onde estava internado.

Grosjean não chegou a sofrer ferimentos graves, graças ao avanço da tecnologia no esporte, mas teve queimaduras nas mãos e sofreu com a inalação de fumaça. Por conta disso, acabou precisando ficar internado por alguns dias.

ANÚNCIOS

Grosjean se chocou contra o guard rail da pista ainda nos primeiros metros, logo depois de um toque no carro do piloto Daniil Kvyat. A imagem foi brutal, o carro do francês não apenas se partiu no meio como também explodiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romain Grosjean (@grosjeanromain)

Pelo Instagram, o atleta falou com seus fãs e tranquilizou a todos. “Estou bem. Sim, me queimei e foi doloroso, mas nada se compara ao alívio em saber que estava de pé“, afirmou o piloto. Grosjean também fez um a reflexão sobre a vida.

ANÚNCIOS

O atleta afirmou que se encontrou com a morte, sendo esse o pior sentimento que já teve na vida. “Mas estou vivo e vou comemorar cada segundo da vida“, concluiu. Grosjean ficou 28 segundos em meio ao fogo.

Grosjean tem data marcada para sair da atual equipe, a Haas, já que seu contrato se encerra no fim do ano. Mas o francês se prepara para dar adeus a esta temporada de dentro do carro, competindo. Seu futuro na F1 ainda é incerto.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.