Em Portugal, onde voltou a morar recentemente, Gretchen concedeu uma entrevista reveladora e delicada. A cantora falou sobre momentos difíceis vividos ao lado de um ex-marido, que preferiu não dizer o nome.
Na entrevista, Gretchen deu detalhes do relacionamento abusivo que viveu. A cantora tem sete filhos e foi casada 18 vezes. Gretchen não deu nomes, mas especula-se que tenha se referido a Décio Nascimento.
A cantora afirmou que apanhava com frequência e mentia sobre os hematomas no corpo. Ainda segundo Gretchen, a violência era tanta que o homem chegava a ameaça-la de morte.
“Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois’. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele falava, ele fazia”, declarou.
Em entrevistas anteriores, Gretchen já chegou a revelar que passou anos longe do filho, Décio Jr. Somando os fatos, especula-se que tenha sido este o filho ao qual se referiu na história. Veja a entrevista a seguir.
Décio Jr. hoje tem uma vida discreta e longe dos holofotes que cercam a família Miranda. Ele escolheu viver nos Estados Unidos e o último encontro publicamente divulgado dos dois aconteceu em 2019.
Ver essa foto no Instagram
Na entrevista, Gretchen afirma que fugiu do marido. O relato é de que seu ex-marido a teria ameaçado de morte caso ela tentasse levar o filho ao fugir do relacionamento violento. A entrevista na íntegra deve ir ao ar em Portugal.