Grávida é vítima de covardia e falece a caminho de aniversário; desabafo da mãe é de partir o coração

A jovem de 25 anos estava no banco do carona do carro de seu pai quando foi alvejada.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 25 anos identificada como Marissa Perez faleceu no dia 29 de dezembro de 2022 vítima de disparos com uma arma de fogo. A vítima estava grávida e acompanhava o seu pai em um automóvel da família a caminho de uma festa de aniversário.

ANÚNCIOS

No meio do trajeto, pai e filha ficaram presos dentro de um tiroteio, instante em que Marissa Perez foi atingida na cabeça.

O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos) e, até o momento, nenhum suspeito foi indiciado pelas autoridades policiais.

ANÚNCIOS

Informações inicialmente divulgadas pelo portal ABC7 indicam que a gestante estava no banco do carona quando um desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos contra o automóvel da família. Uma das balas acertou a cabeça de Marissa Perez, que faleceu no local.

Em entrevista à referida fonte, a mãe da vítima, Sandra Tolentino, disse que a jovem estava alegre e entusiasmada para o nascimento de seu bebê. O parto estava previsto para acontecer em junho de 2023.

“Ela sempre cuidou de tantas pessoas. Seu coração era literalmente dedicado a todas as pessoas”, lamentou a matriarca. “Ela nunca deveria ter sido tirada de nós dessa maneira. Ela ainda tinha uma vida tão grande pela frente”, acrescentou.

Na internet, a família de Marissa Perez, que não dispõe dos recursos necessários, criou uma vaquinha na plataforma Go Found Me para angariar os fundos financeiros para o velório. No texto explicativo, a vítima é descrita como uma jovem “leal, amorosa, extrovertida e forte”.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.