A dor de perder familiares em um trágico acidente de carro é uma ferida profunda e insuportável, que deixa um vazio permanente nos corações dos que ficam. Infelizmente, essa dor se tornou realidade para os parentes de um pai e sua filha, que foram vítimas fatais de um grave acidente envolvendo carretas e caminhões na BR-262, em Minas Gerais.
Na manhã desta quarta, dia 14 de agosto, um trágico acidente aconteceu no km 458 da BR-262, próximo a Nova Serrana, resultando na morte de três pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi causado por uma carreta carregada com andaimes e caixas de plástico.
A carreta que seguia em direção a Bom Despacho, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com dois caminhões e outra carreta que vinham no sentido contrário. Entre as vítimas estavam um homem de 79 anos e sua filha de 43, que viajavam na carreta que invadiu a contramão.
Ambos morreram no local, presos às ferragens. No caminhão carregado com alho, que também foi atingido pela carreta, o motorista de 51 anos não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
O impacto da colisão foi tão forte que a cabine de uma das carretas se desprendeu do chassi, espalhando as cargas de alho, andaimes e telhas pela pista. Um congestionamento de mais de 10 km se formou em ambos os sentidos da rodovia, que só foi liberada na madrugada desta quarta-feira.
https://www.instagram.com/reel/C-osTJbA3c6/
A tragédia expõe, mais uma vez, os riscos das estradas e a dor irreparável que acidentes como este trazem para as famílias das vítimas.