Glória Perez volta a criticar os assassinos de sua filha com frase polêmica: ‘Pessoas se recuperam, mas não psicopatas’

A autora de novelas criticou os envolvidos no assassinato de sua filha.

ANÚNCIOS

Glória Perez, autora de novelas, voltou a criticar os assassinos de sua filha Daniella Perez, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Glória disse que não acredita que os dois possam se regenerar durante uma entrevista para a revista Marie Claire, onde ela os caracterizou como ” psicopatas de carteirinha”.

“É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas”, disse Glória.

ANÚNCIOS

O assassinato brutal da atriz Daniella Perez voltou à tona depois que foi lançada a série “Pacto Brutal” na HBO Max.

O caso voltou a ter destaque e a mãe da atriz contou porque os assassinos de sua filha não foram ouvidos no documentário.

Ela afirmou que o que eles disseram para se defender está no documentário, mas que não ia ouvi-los, pois não faz sentido algum “dar palco a psicopata”.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações a série não foi produzida pela Globo porque a emissora iria ouvir os dois lados da história, e Paula Thomaz e Guilherme de Pádua iriam ter a oportunidade novamente de se defender.

Glória disse que recusou a proposta permitindo que a HBO Max produzisse a série, que conta com cinco capítulos.

Os acusados cumpriram sua pena e hoje levam uma vida normal no meio da sociedade. Hoje Guilherme de Pádua que também era ator na época e contracenava na novela com Daniella Perez, é pastor de uma igreja evangélica publicando vídeos e mensagens sobre fé no YouTube.

ANÚNCIOS

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.