Glória Maria deixa duas filhas adolescentes, adotadas anos atrás: ‘juntas somos mais fortes’

Jornalista chegou a falar sobre o que aconteceria caso morresse.

ANÚNCIOS

A notícia da morte da jornalista Glória Maria foi recebida com espanto e tristeza por todo o Brasil. Glória escreveu seu nome e deixou marca profunda no jornalismo brasileiro, tendo sido um dos maiores nomes em muitos aspectos.

ANÚNCIOS

Aos 73 anos, Glória era mãe de duas filhas adolescentes: Maria, de 15 anos e Laura, de 14. As meninas agora vão contar com uma rede de apoio deixada pela jornalista. As meninas não tem uma vida pública, assim como Glória Maria preferia.

A jornalista foi um dos maiores nomes do jornalismo mundial, mas muito cuidadosa com o que compartilhava de sua vida privada. As meninas, Maria e Laura, foram adotadas após a participação da jornalista em um trabalho voluntário.

ANÚNCIOS

Primeiro, Glória conheceu Maria e, logo depois, se apaixonou por Laura. Ao descobrir que as meninas eram irmãs biológicas, decidiu adotar ambas. Em ocasiões anteriores, chegou a falar sobre a decisão de adoção.

Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo“, declarou em entrevista.

Glória foi diagnosticada com câncer no pulmão, em 2019, passou por tratamento e se recuperou. Logo depois, descobriu metástase no cérebro e voltou ao tratamento, tendo bons resultados.

Lamentavelmente, no ano passado, descobriu novas metástases no cérebro e, dessa vez, o tratamento não deu resultado. A famosa faleceu na manhã desta quinta-feira (02).

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.