Gleici Damasceno é vítima de crime em aeroporto e surge aos prantos: ‘invadida’

Gleici chorou ao revelar experiência traumática.

ANÚNCIOS

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno passou por uma situação bastante desagradável nesta sexta-feira (24). Pelas redes sociais, ela desabafou após ser vítima de racismo dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

ANÚNCIOS

Gleici passou uma temporada nos Estados Unidos e retornava ao Brasil, desembarcando em São Paulo. Gleici contou que foi alvo de comentários racistas por parte de uma funcionária do aeroporto e desabafou.

Certos comentários você não deve fazer. Eu não sei se é correto ficarem insinuando, certos comentários são racistas, tenho certeza que não são feitos sempre para todas as pessoas e sim com frequência apenas para um grupo“, desabafou. Veja a seguir a publicação que ela fez.

ANÚNCIOS

Gleici ainda afirmou que questionou a funcionária sobre os comentários e questionamentos, obtendo uma resposta que a deixou ainda mais desestabilizada. Segundo a famosa, a funcionária afirmou que o racismo estava em Gleici.

Sem conter as emoções, a Campeã do Reality chorou bastante ao relatar o caso. Nas redes, ela recebeu apoio de seus seguidores e amigos. A famosa não explicou se abriria uma reclamação forma sobre o tratamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A TARDE (@grupoatarde)

Gleici recentemente revelou ter terminado o breve namoro com o norte-americano Joshua Sims. A brasileira viveu um romance de apenas três meses depois de assumir a relação, mas a distância pesou para a decisão.

ANÚNCIOS

Ao revelar a decisão, Gleici afirmou que esta bem e que ela e o ex-namorado se gostam, mas que a distância tornava a relação difícil. Gleici é natural do Acre, mas costuma viajar bastante.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.