Gatinho rabugento vigia melancias e conquista o coração dos internautas nas redes sociais; Vídeo

Nas redes sociais, a cara de bravo do gatinho não foi o suficiente para impedir que os internautas ficassem completamente caídos de amor pelo felino.

ANÚNCIOS

Todo mundo em determinado momento da vida já ouviu falar em cachorros que são considerados cães de guarda. Mas na Tailândia um gatinho tem ocupado o posto de segurança de uma plantação de melancia e tem ganhado o coração dos internautas nas redes sociais por cuidar das frutas há 6 anos.

Geralmente gatos são animais dóceis e domésticos, entretanto este é um animalzinho rural que adora sua vida livre no campo e é possível perceber isso pela forma como ele viaja na carroceria da caminhonete da fazendo, tomando conta das melancias do dono.

ANÚNCIOS

O nome do felino é Pearl e sua expressão rabugenta provoca arrepios em quem tenta se aproximar da plantação de melancias. Diante da face do animal ninguém ousa levar uma fruta sem pagar.

Nas redes sociais, a cara de bravo do gatinho não foi o suficiente para impedir que os internautas ficassem completamente caídos de amor pelo felino. Ele tem derretido os corações e feito o maior sucesso nas redes sociais.

Apesar de parecer irritado e mal-humorado, a dona do gatinho garante que ele é muito dócil e carinhoso. O animal cuida da plantação de melancia com muito zelo e chega a colocar a pata em cima de uma delas quando alguém ameaça chegar perto.\n\nEm um vídeo que está circulando nas redes sociais, o gatinho aparece sentado em uma cadeira vermelha enquanto vigia as melancias, que estão na traseira de um carro em viagem para suposta entrega das frutas. Assista ao vídeo:

ANÚNCIOS

Pelo vídeo, é possível perceber que o felino é mesmo um gatinho de guarda das melancias e vai o tempo todo com a expressão de perigo, com a cara fechada, cuidando das frutas e olhando a paisagem.

A filmagem do gatinho fazendeiro é o maior sucesso nas redes sociais. Pearl acabou ganhando muitos fãs depois que o vídeo circulou e ele agora é conhecido como o felino rabugento que vigia as melancias.

ANÚNCIOS

 

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.