Esta semana, uma tragédia devastou uma família residente no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Na segunda-feira (22), um menino de 10 anos acordou e fez uma descoberta chocante: seu pai havia assassinado seus irmãos e sua mãe antes de cometer de tirar a própria vida.
As autoridades foram alertadas para a residência pelo próprio menino, que descreveu que “todos dentro da casa pareciam estar mortos”. Segundo relatos dos agentes da polícia local, Jonathon Candy, de 42 anos, atirou em sua esposa, Lindsay Candy, de 39, após uma discussão entre o casal.
Em seguida, ele se dirigiu aos seus filhos mais velhos, Dylan, de 18 anos, Ethan, 14 de anos, e Lucas, de12 anos e cometeu os mesmos atos terríveis, ceifando as vidas dos filhos.
Na sequência o homem cometeu o autoextermínio. Por volta das 9h30, ao despertar e se deparar com a terrível cena, a criança, cuja identidade não foi revelada, prontamente ligou para os serviços de emergência.
“A polícia recebeu uma ligação para o 911 de uma criança de 10 anos dentro da residência indicando que todos dentro da casa pareciam estar mortos. Não se engane sobre isso. O que aconteceu dentro daquela residência foi nada menos que um massacre”, ressaltou o policial Gary Knight em uma entrevista coletiva.
Após uma análise mais detalhada, as autoridades concluíram que o conflito entre o casal pode ter sido um fator contribuinte para os assassinatos, embora o motivo exato para o crime ainda não tenha sido identificado.
A criança de 10 anos, única sobrevivente do massacre está sob a custódia legal de parentes.