Garota que aprendia a dirigir com o namorado confunde freio com acelerador e mata jovem de 20 anos

Após o atropelamento, o rapaz foi embora com o veículo, deixando a namorada com a vítima.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 24 anos estava aprendendo a dirigir com o namorado, quando confundiu o freio do carro com o acelerador e acabou atropelando e matando uma garota de 20 anos. O rapaz fugiu do local sem ajudar a vítima, mas acabou sendo preso e condenado.

Kennedy Lucas fez algumas aulas de direção, mas ao sair de carro com o namorado pediu para dirigir. Vinny Guess concordou em entregar o veículo na mão da namorada, mas disse que primeiro ela deveria treinar um pouco e se ofereceu para ajudá-la.

ANÚNCIOS

Krystal Hamilton estava voltando para casa, quando foi atropelada e morreu. Kennedy confundiu e ao invés de frear, ela acelerou o veículo. O carro atropelou a jovem de 20 anos e ainda bateu em um muro.

O caso ocorreu na cidade inglesa de Northampton e Krystal perdeu a vida a 50 metros de sua casa, os médicos que a atenderam disseram que houve um traumatismo craniano e fizeram de tudo para salvá-la, mas após ficar dez dias internada, a jovem veio a óbito.

Após o atropelamento, o namorado assumiu a direção do carro e fugiu do local. A namorada havia saído do carro e ficou sozinha com a vítima. Uma vizinha se aproximou de Kennedy e disse que viu tudo, então a garota alegou que era inocente e foi embora.

ANÚNCIOS

Os vizinhos começaram a postar mensagens no Facebook, procurando pela garota que estava ao lado da vítima e Kennedy resolveu se entregar à polícia, juntamente com o namorado.

A aprendiz de motorista foi condenada a 30 meses de prisão e o namorado dela a 20.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.