Garota de 17 anos é encontrada morta e namorada da mãe é a principal suspeita do crime

A polícia está investigando o caso, mas para os familiares a namorada da mãe foi quem matou a jovem.

ANÚNCIOS

Familiares de uma jovem de 17 anos que foi morta na semana passada acusam a namorada da mãe de ter cometido o crime bárbaro, mas o caso ainda está sendo investigado pela polícia.

A jovem morreu em Inhoaíba, Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro e uma prima da vítima contou que Kamilly estava dentro de casa quando foi morta, o corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento.

ANÚNCIOS

Segundo alguns parentes da vítima, a namorada da mãe estava revoltada com o processo de separação e não aceitando o fim do relacionamento resolveu tirar a vida de Kamilly.

Ainda de acordo com familiares da jovem morta, Kamilly chegou a revelar que a mãe estava brigando muito com a namorada que não aceitava o fim do romance.

Nesta última quinta-feira, a mãe da jovem foi trabalhar e a namorada fez questão de acompanhá-la até o ponto de ônibus e teria pedido dinheiro alegando que sairia para procurar emprego.

ANÚNCIOS

Existe a suspeita de que a mulher retornou à casa, matou a filha da namorada e fugiu, mas isto não foi confirmado oficialmente. A vítima estava amarrada e com sinais de estrangulamento.

Uma parente de Kamilly disse que a namorada da mãe da vítima foi à casa de sua irmã e confessou que matou a jovem, deixando o corpo dentro de um saco, depois fugiu.

ANÚNCIOS

A Delegacia de Homicídios da capital está investigando o caso, mas sem dar maiores detalhes até o momento.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.