Galã de Mulheres Apaixonadas sumiu da TV no auge de sua carreira devido a uma tragédia; o motivo vem à tona

Poucos sabem, mas o galã de Mulheres Apaixonadas precisou se afastar da televisão por conta de uma tragédia que precisou enfrentar em sua vida.

ANÚNCIOS

Rafael Calomeni ficou bastante conhecido pelo seu papel de galã na novela ‘Mulheres Apaixonadas’ que atualmente está sendo reprisada pelo canal ‘Viva’, da emissora Globo. Na ocasião, ele interpretou o papel de Expedito, e o que poucos podem saber é que o famoso se afastou da carreira artística devido a uma tragédia familiar.

ANÚNCIOS

Em meados de 2014, o seu sobrinho de apenas 6 anos de idade, recebeu o diagnóstico de um câncer. E infelizmente, o menino não conseguiu sobreviver.

O artista é o mais novo de três irmãos e cresceu na região do Rio de Janeiro. E ao falar sobre o assunto para um canal de comunicação, ele esclareceu que esse teria sido o motivo de seu afastamento.

ANÚNCIOS

“Meu irmão pede para não tocarmos mais nesse assunto, sofremos muito e eu o entendo. Sim, fiquei afastado [do meio] por esse motivo”, declarou ele, na ocasião.

Na trama, Rafael interpreta um jovem do interior que se muda para o Rio de Janeiro e acaba se envolvendo com Lorena, papel vivido pela atriz Susana Vieira.

E ao falar sobre o papel que recebeu, Rafael declarou que não pensa no título de galã, mas que muitas mensagens que recebe é dito que ele é considerado ‘o eterno galã’ dessas pessoas. Desta forma, ele entende que os seus fãs gostam dele pelo que fez.

Atualmente, o artista investe na sua carreira de diretor e já lançou o seu primeiro longa, chamado: ‘Horizonte’.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.