Funcionário público, pai de família, sofre infarto após encontro com garota de programa: ‘Por favor, parem de denegrir a imagem’

O homem não resistiu.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 30 de janeiro, foi noticiada a morte de um funcionário público de 40 anos de idade. Ademir Lima dos Santos morreu durante um encontro realizado em um motel. O caso aconteceu no Acre, na região de Rio Branco. Segundo os seus familiares, a vítima sofria com problemas cardíacos e estava com um procedimento marcado para a próxima semana. A família ainda contou que apenas ficou sabendo do motel devido as notícias e que não tem conhecimento de quem o homem se encontrou no local.

Uma tia contou que o homem já sofria com problemas cardíacos há cerca de 2 anos. A suspeita é que sua pressão tenha subido durante o encontro no motel, o que acarretou em um infarto fulminante. Ela ainda chegou a fazer um desabafo e pediu para que as pessoas parassem de denegrir sua imagem, ressaltando que ele era um bom homem, um bom trabalhador, um bom funcionário público, um bom pai e um bom marido, de acordo com ela. Além disso, ela ressaltou que ninguém tinha o direito de julgar.

ANÚNCIOS

De acordo com as investigações das autoridades, o homem estava com uma mulher. A mulher afirmou ser uma garota de programa e informou que era o segundo encontro com o funcionário público.

Ele chegou a dizer para ela que tinha ingerido substâncias estimuladoras, comuns antes de serem realizados treinos intensivos. Isto pode ter sido um fator crucial para a causa de sua morte.

Quando o homem começou a passar mal, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado. Infelizmente, ele não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.