Funcionário de hospital denuncia rato cozido dentro de sanduíche e caso gera revolta

O caso acabou levando a empresa administradora do hospital a se pronunciar.

ANÚNCIOS

Um caso repugnante acabou gerando revolta local, mas também repercutindo internacionalmente. Um homem denunciou ter encontrado um rato cozido dentro de um sanduíche. O rapaz ainda compartilhou uma foto do lanche desagradável.

ANÚNCIOS

O rapaz trabalha em um hospital de Toowoomba, uma cidade na Austrália, e havia comprado o lanche em uma lanchonete que funciona dentro do hospital. O mais assustador da história é que o rapaz chegou a comer do sanduíche antes de perceber o rato.

O caso acabou levando a empresa administradora do hospital a se pronunciar. A empresa Darling Downs afirmou “levar muito a sério” o caso denunciado e que a maior prioridade da empresa é a saúde, bem como a segurança da comunidade.

ANÚNCIOS

A empresa também informou que a lanchonete em questão havia “garantido” que estava em conformidade com as normas sanitárias e alimentares. A empresa ainda garantiu que vai entrar com as medidas cabíveis contra o caso, que é terceirizada.

A lanchonete em questão passou por uma revisão e foi liberada para funcionar novamente. O caso, no entanto, continua repercutindo. O funcionário responsável pela denúncia recebeu também um pedido formal de desculpas.

Não se sabe ainda se o funcionário em questão pretende processar a administração do hospital. O caso repercute no Brasil, onde internautas brincam com a situação e fazem piadas.

ANÚNCIOS

 

Não ficou claro também se o homem chegou a ter algum problema de saúde pela ingestão do lanche comprado no hospital.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.