A mãe de um funcionário de uma unidade do Carrefour localizado na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo, viveu horas de desespero. Seu filho ficou desaparecido por dois longos dias, a última vez que ele havia sido visto foi no sábado (25).
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o funcionário trabalha há aproximadamente sete anos naquela unidade e não voltou para a casa no último sábado.
Como ele não entrou em contato com a família e não tinha como hábito de sair sem dar notícias, os familiares do jovem passaram a divulgar sua foto nas redes sociais pedindo por qualquer tipo de informação que levasse ao paradeiro do rapaz.
Desesperada a mãe do rapaz fez um apelo na internet, ela informou que o filho faz uso de medicamentos de uso controlado e que nunca havia ficado por tanto tempo fora de casa.
A unidade do Carrefour onde o jovem trabalha funcionou normalmente neste domingo (26) e ninguém notou que o rapaz estava preso em um dos elevadores do estabelecimento.
Somente na manhã desta segunda-feira (27), que o funcionário foi encontrado dentro do elevador onde ele ficou por quase dois dias sem água e comida.
O Carrefour informou que o rapaz ficou preso em um elevador de carga que fica dentro de uma área restrita e pouco movimentada no dia a dia dentro do supermercado, por isso ele não teria sido encontrado antes.
Por meio de nota a empresa informou que o rapaz foi socorrido, passou por atendimento médico e está em casa ao lado dos familiares.
“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente”, finalizou o Carrefour.