Funcionário acaba ‘soterrado’ por grãos depois de ser sugado por máquina

O corpo de bombeiros precisou ser acionado e o homem, de 60 anos, foi encaminhado ao hospital.

ANÚNCIOS

Um homem de 60 anos acabou sendo soterrado por grãos de feijão em um acidente no trabalho. O acidente aconteceu no Distrito Federal, em uma fábrica de alimentos. De acordo com informações dos bombeiros, o homem não sofreu ferimentos.

Ao que tudo indica, o homem acabou caindo no centro de um silo de feijão depois de se projetar para frente para pegar algo que havia caído. Depois de perder o equilíbrio, ele acabou caindo e não conseguiu sair, ficando com o corpo todo soterrado do pescoço para baixo.

ANÚNCIOS

O socorro dos bombeiros foi conduzido de ‘forma lenta’ porque os militares precisaram ser cuidadosos. Pela forma como o acidente aconteceu, se fosse retirado muito rapidamente, a vítima poderia sofrer de síndrome compartimental, tendo hemorragias.

Para garantir que não haveria maiores complicações, o socorro demorou cerca de 40 minutos, de acordo com os bombeiros. No final, o funcionário foi resgatado em bom estado de saúde, sem ferimentos e consciente.

Por precaução, o funcionário foi levado para o hospital para passar por maiores exames, mas estava orientado, de acordo com o corpo de bombeiros. O caso mobilizou um total de 17 bombeiros e 4 viaturas oficiais do Corpos de Bombeiros.

ANÚNCIOS

Os bombeiros não souberam detalhar se o funcionário usava equipamentos de segurança no momento em que sofreu o acidente. A identidade do funcionário também foi preservada, apenas a idade dele foi revelada, ele tem 60 anos de idade.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.