Funcionário acaba morrendo durante a fila de demissão após passar mal em SP

A morte do funcionário foi anunciada. Ele morreu debaixo do sol quente enquanto esperava para assinar sua demissão.

ANÚNCIOS

Um homem acabou morrendo enquanto estava em uma fila de demissão. O trágico acidente aconteceu na região de Guarulhos. O homem era funcionário da empresa ProGuaru. No momento, a empresa está sendo extinta. E por este motivo, existia uma fila para demitir os funcionários. A empresa é especializada na varrição de ruas.

A fila estava acontecendo embaixo de um sol bem forte. E o homem não estava se sentindo bem.

ANÚNCIOS

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) logo percebeu o que estava acontecendo e agiu rapidamente, buscando realizar os primeiros socorros. Logo em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado para que o homem recebesse um atendimento mais adequado e fosse encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.

Apesar disso, quando os paramédicos chegaram, o homem não estava mais com os seus sinais vitais. Ele não conseguiu resistir e acabou falecendo no local.

De acordo com pessoas que estavam próximas ao local, o homem já tinha 70 anos de idade e trabalhou uma boa parte da sua vida como porteiro da empresa que agora deixará de existir.

ANÚNCIOS

Sua identificação é José Benedito Pinto. Ele já tinha mais de 20 anos na empresa. Além disso, era casado e tinha filhos.

A empresa também era responsável por realizar limpeza em escolas. Com sua extinção, ocorreram greves por parte dos servidores. Os protestos na cidade duraram cerca de vinte e quatro dias.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.