Foi o quadradinho? Ticiane Pinheiro surpreende ao relembrar suposto motivo da separação de Roberto Justus

A apresentadora repercutiu nas redes sociais com sua participação na Globo e ainda reviver um momento icônico

ANÚNCIOS

Ticiane Pinheiro é do time de apresentadoras da Record que esbanjam simpatia e descontração à frente das programações. Com isso, ela forneceu um momento relembrado até os dias atuais quando demonstrou desenvoltura com um passo de dança.

Na época Ticiane deitou-se no chão e ao som de funk do Bonde das Maravilhas, ela fez um ‘quadradinho de oito’. O vídeo viralizou nas redes sociais e segue ‘vivo’ até o dia de hoje. Pouco tempo depois, ela que na época era casada com Roberto Justus anunciou divórcio.

ANÚNCIOS

Alguns rumores na época de que a coreografia feita por ela teria sido o motivo do divórcio. Atualmente casada com o jornalista César Tralli, ela foi à Rede Globo fazer uma participação no Domingão com Huck ao lado do marido.

Ticiane reviveu ao lado de Ed Gama sua performance da mesma música. Com muita descontração e garantindo risadas inclusive do marido, ela aceitou o desafio do apresentador e resolveu dançar no palco.

Nas redes sociais, o momento também ganhou repercussão, mas o que chamou a atenção ao repostar um vídeo feito pelo colunista Aaron Turo em que ele citou que o primeiro quadradinho teria sido o motivo da separação de Roberto Justus.

ANÚNCIOS

“Essa seria a dança que culminou na separação dela naquela época com Roberto Justus. Então, a presença de Ticiane Pinheiro levantou essa história novamente nas redes sociais, falando ‘olha a diferença, o Tralli olhando todo orgulhoso ela fazendo quadradinho e se divertindo’. Muito diferente, né?”, dizia Aaron no vídeo repostado por Tici.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aaron Tura (@aarontura)

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender