Filhos presenciam mãe sendo atropelada e morta de maneira proposital pelo marido

Os filhos viram a cena.

ANÚNCIOS

Um triste crime ocorreu na região de Minas Gerais, mais especificamente em Pirapora. Uma mulher de 34 anos de idade foi atropelada e morta propositalmente pelo o seu marido. O terrível crime ocorreu na frente de seus filhos e as crianças tiveram que assistir a mãe morrendo.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem arrastou a vítima por cerca de quarenta metros. E logo em seguida, deu ré no veículo, para ter certeza de que a mulher não iria sobreviver. Foi um crime de tamanha maldade.

Os filhos da mulher tinham a idade de cinco e sete anos. As autoridades ainda investigam se o homem é o pai das crianças.

ANÚNCIOS

“A ação se deu após desentendimento do casal, de acordo com relatos de terceiros. Ela desceu do carro e depois foi atingida.”, contou o tenente Daniel Carvalho Miranda.

O tenente ainda disse que quando às autoridades conseguiram chegar ao local, o homem já estava sofrendo um linchamento por parte dos populares que se indignaram com tamanha crueldade envolvida no caso. Se a Polícia Civil tivesse demorado um pouco mais, o homem provavelmente também não resistir.

Elba Barbosa do Nascimento não conseguiu resistir. O homem foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.

A Polícia Civil irá continuar a investigar o crime. Infelizmente, ao que tudo indica, se trata de mais um caso de feminicídio em nosso país.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.