Filho é suspeito de tirar a vida da mãe de 61 anos e do padrasto com requintes de muita covardia

O filho acabou confessando o crime.

ANÚNCIOS

O filho de uma mulher e seu marido que foram encontrados sem vida com sinais de requinte de crueldade está sendo suspeito de cometer o crime. O casal foi encontrado em uma casa que fica no bairro Primavera em Araçatuba, São Paulo com sinais de espancamento.

De acordo com informações da Polícia Militar o jovem teria dito que encontrou o corpo da mãe e do padrasto na madrugada do último sábado (14) e acionou a polícia logo em seguida relatando que encontrou a mãe, Magali Catarine luz de 61 anos morta ao lado do carro da família que estava estacionado na garagem.

ANÚNCIOS

Os policiais fizeram busca no local e encontraram o padrasto identificado como Lourival Aparecido Poletti de 56 anos dentro do porta-malas do carro. A polícia deu início às investigações e acredita que o filho teria cometido o crime contra a mãe e o padrasto.

Quando os policiais chegaram ao local eles acreditavam que se tratava de um latrocínio, mas algo chamou atenção dos policiais, pois a casa não estava revirada e também não havia indícios de que os ladrões tivessem levado alguma coisa, contou o delegado responsável pelo caso José Adonízio.

O filho da mulher entrou em diversas contradições durante seu depoimento, a polícia começou a considerá-lo suspeito de ter cometido o crime e ele acabou confessando dizendo que havia contratado uma pessoa no valor de r$ 700 e usaram contra a mulher e seus marido um cabo de machado e um pedaço de pau.

ANÚNCIOS

Os dois iriam ocultar os corpos, mas conseguiram levar apenas o homem para dentro do porta-malas do veículo e decidiram um álibi para chamar a polícia. A dupla foi presa em flagrante.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.