Filha de Neymar e Bruna Biancardi é submetida a cirurgia na boca; detalhes são divulgados

Bebê tem apenas 5 meses.

ANÚNCIOS

Nesta semana, a filha da influenciadora digital e modelo Bruna Biancardi com o jogador de futebol Neymar Jr precisou ser ser submetida a um procedimento cirúrgico na boca. Felizmente, foi um processo simples que tem se tornado bastante comum entre bebê com o problema da menina.

Mavie tem apenas 5 meses de vida e as informações acerca da cirurgia da bebê foram trazidas a público nesta tarde pelo colunista Gabriel Perline, do portal de notícias IG. ele deu alguns detalhes da situação da criança.

ANÚNCIOS

Conforme divulgado pelo jornalista, Mavie, que é a primeira filha de Bruna Biancardi (e a segunda herdeira de Neymar), teve um ótimo pós-operatório e excelente recuperação. A menina já foi liberada para viajar com a mãe para a Arábia Saudita.

As duas moram no país desde que Neymar assinou contrato com o clube Al-Hilal, no ano passado. A cirurgia que foi feita em Mavie é conhecida como frenectomia, que nada mais é que a famosa “língua presa”.

De acordo com especialistas, trata-se de um procedimento considerado simples, que consiste na remoção do “freio lingual”, que é muito comum em bebês que têm dificuldades na amamentação, deglutição e até mesmo na respiração.

ANÚNCIOS

Depois de ser submetida ao procedimento na boca, a filha de Bruna e Neymar também passou por algumas sessões de fonoaudiologia. Mavie frequentemente aparece em publicações nas redes sociais da mãe no Instagram. Neymar também costuma postar ao lado da herdeira em seu perfil.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.