Filha destaca história de superação de médico de Bolsonaro e revela o que houve com seu rosto

Filha de cirurgião se revoltou com notícias envolvendo nome do pai.

ANÚNCIOS

Em carta enviada ao colunista Felipe Moura Brasil, a filha do médico Antonio Luiz Macedo, Beatriz Macedo Lopes, faz um longo desabafo sobre as últimas notícias e informações falsas que circulam na web envolvendo o nome do pai.

Na carta, Beatriz faz questão de descrever como o pai superou diversas adversidades para se tornar médico. O relato conta que Antonio entrou para a faculdade de Medicina ainda aos 17 anos, sempre certo daquilo que queria fazer.

ANÚNCIOS

Beatriz descreve o pai como um profissional muito dedicado ao trabalho, tanto que evita tirar férias e se ausentar do hospital. A carta revela ainda que Antonio sofreu um acidente na infância, quando ainda tinha 12 anos, e teve paralisia facial em decorrência disso.

A paralisia se tornou um problema a ser superado na Universidade. Beatriz conta orgulhosa que o pai construiu a própria carreira com base em seu próprio esforço, “sozinho” e que até hoje é muito dedicado, chegando a fazer cerca de 600 cirurgias por ano.

Quando ele era jovem e tinha entrado na faculdade, um professor disse para o meu pai que ele jamais seria um cirurgião devido ao defeito na face, que deixou um olho dele com a necessidade de usar um pesinho para fechar. E este mesmo professor, anos depois, foi operado por ele e teve a vida salva.

Indignada com mentiras sendo contadas a respeito do pai, Beatriz ainda esclareceu que o cirurgião não recebeu nenhum dinheiro indevido para tratar do presidente, “nenhum real”, escreveu a moça.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.