Di Ferrero foi o convidado do podcast Mais que Oito Minutos e a entrevista rendeu muitas revelações. Dentre muitos assuntos, Ferrero abriu o jogo sobre uso de drogas e acabou compartilhando um período delicado que viveu, enquanto era vocalista do NX Zero.
A banda fez um sucesso estrondoso, quando todos os membros eram bastante jovens. Ferrero lembrou de ocasiões em que teve acesso a drogas e falou abertamente sobre o quanto isso o prejudicou. Para o cantor, a cocaína é a pior das drogas.
um cara chegou com um saco gigante de pó no camarim. Algumas pessoas ficaram atiçando, mas é um rolê muito pesado. Convivi com a droga por perto muitas vezes. Usei quando tinha uns 19, 20 anos, mas há de se ter cuidado, é a pior que existe.
Di abriu o coração e revelou que já perdeu alguns amigos para a droga, revelando que se trata de um assunto delicado. Ferrero também falou sobre as duas ocasiões em que tomou Ayahuasca, um chá de propriedades alucinógenas e uso religioso.
Nas duas ocasiões, Di estava com sua atual parceira. O cantor contou ainda que a primeira experiência com o chá não foi boa, mas a segunda foi positiva. Da segunda vez, o cantor revelou ter usado o cha na França.
Di viveu anos de glória a frente da banda, que esta em hiato indeterminado enquanto os membros se dedicam a projetos pessoais ao longo dos últimos anos.