Um querido e talentoso jogador de futebol está enfrentando uma tragédia pessoal que vem comovendo uma grande comoção. O atleta que atua em um time francês deixará de atuar nas próximas partidas por causa da morte de sua pequena filha.
Devido ao falecimento de sua filha Chloé, de apenas 5 anos, o jogador Ignatius Ganago não integrará a equipe do Nantes na partida desta quinta-feira (16/02), contra a Juventus.
Em virtude da situação grave de sua filha Chloé, de 5 anos, o atacante do Nantes precisou viajar para Camarões, segundo informações divulgadas pelo jornal francês Equipe. Veja a seguir a nota que o clube publicou.
Infelizmente, a menina não resistiu e veio a falecer. O confronto pela Liga da Europa entre Nantes e Juventus ocorrerá nesta quinta-feira (16), sendo o primeiro jogo da segunda fase da competição, que antecede as oitavas de final.
Por meio das redes sociais, o clube lamentou a perda do jogador e desejou força neste momento difícil. “O FootBall Club de Nantes recebe com grande tristeza a notícia do falecimento da filha do nosso atacante. Nossos pensamentos estão com você, Gana”, comunicou a equipe em nota.
As causas da morte da menina não foram informadas. Com apenas 23 anos, Ignatius Ganago deu início à sua carreira no futebol defendendo o Nice entre os anos de 2018 e 2019. Depois de atuar pelo Lens, o atacante optou por transferir-se para o time do Nantes na presente temporada.
Liga Europa
Criada em 1971, a Taça da UEFA (português europeu) ou Copa da UEFA (português brasileiro) foi, por muitos anos, a competição continental de clubes de futebol mais prestigiada, perdendo apenas para a Liga dos Campeões da UEFA. Contudo, em 2009, a competição teve seu nome modificado para Liga Europa da UEFA (em inglês: UEFA Europa League).