Nessa última sexta-feira, dia 31 de julho, uma famosa apresentadora foi brutalmente agredida, enquanto viajava com seu filho pequeno de apenas 6 anos de idade.
A jovem, chamada Anastasia Lugova, é apresentadora de TV na Ucrânia, e resolveu se manifestar e compartilhar imagens de seu real estado em suas redes sociais.
O criminoso foi identificado e preso. Vitaly Rudzko, de 45 anos, invadiu o trem, por volta das 3 horas da manhã, onde estavam mãe e filho.
De acordo com informações da apresentadora, o agressor estava usando apenas uma cueca e a acordou com socos em seu rosto. A mesma começou a gritar pedindo ajuda, mas ninguém escutou.
Quando ela começou a gritar, ele falou para ela ficar quieta, senão as consequências seriam muito piores.
Com medo da reação do agressor e por estar ao lado do filho, ela implorou para que ele não machucasse a criança e que os dois, vítima e agressor, se afastassem do local. O sujeito concordou e obrigou a jovem a ir até a sua cabine.
Apesar das agressões físicas intensas, a jornalista conseguiu se livrar em um momento de desatenção do homem e por pouco não foi abusada sexualmente. Anastasia aproveitou a situação em que o criminoso se distraiu por uns segundos para fugir rapidamente com seu filho, eles foram correndo em direção ao condutor do trem, o qual os escondeu.
O agressor foi preso e será julgado por tentativa de estupro e agressão. Além disso, o filho da apresentadora terá que passar por psicólogos, já que está muito triste pela situação e só sabe chorar desde o ocorrido.
A mãe relata que seu filho de apenas seis anos fica pedindo desculpas por não ter conseguido a proteger no momento em que foi atacada.