Familiares da adolescente que morreu após ir ao motel protestam silenciosamente: ‘Maldade te interrompeu’

Um protesto foi realizado em frente à delegacia.

ANÚNCIOS

O caso da jovem de apenas 16 anos que morreu após ir ao motel com um homem de 29 anos gerou muita repercussão no Brasil. A grande maioria ainda se pergunta o que realmente aconteceu dentro daquele quarto. O caso ocorreu na região de Pinhais, no Paraná.

ANÚNCIOS

O homem que estava com a adolescente foi identificado como Lucas Nascimento de Carvalho. Ele chegou a conceder entrevista para os canais de comunicação e disse que prestou apoio a todo o momento durante a situação.

De acordo com ele, a jovem começou a se sentir muito mal e imediatamente ele a encaminhou para uma unidade de saúde. Contudo, ela já chegou ao local sem os seus sinais vitais.

ANÚNCIOS

A mãe da adolescente, Ana Paula Ziamini, conta que o combinado, dito para ela, era apenas de ir ao shopping e comer batata frita. Ela não tinha conhecimento de que sua filha iria ao motel, porém sabia que ela sairia com Lucas. A mãe já prestou depoimento e chegou a dizer que acreditava na possibilidade de sua filha ter sido morta.

Enquanto ela prestava depoimento, algumas pessoas se reuniram em frente à delegacia e protestaram pela morte da jovem de maneira silenciosa. Eles seguravam cartazes e lamentavam a morte da adolescente.

Nos cartazes, frases carinhosas. ‘Amamos você nossa princesa’, dizia um deles. ‘Maldade te interrompeu’, dizia outro.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir um vídeo com mais informações:

https://www.youtube.com/watch?v=-9Z0jBAP1hY&feature=emb_title&ab_channel=TribunadaMassa-Curitibaeregi%C3%A3o

 

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.